Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para tratar o tema de Trocas e Devoluções entre em contato com nosso
Setor de Atendimento pelo telefone (11) 2032-4283. Ou por chat.
Horários de Atendimento: Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h30 e por chat aos sábados, das 8h às 12h.
Se preferir, acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
- Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. 
- Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.
- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Sempre Liss Cosméticos realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
- A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 18h. 

Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
- Entre em contato com nosso Setor de Atendimento pelo telefone (11) 2032-4283 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
- Boleto bancário
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
- Nome completo;
- Número do CPF;
- Nome do banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência.
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
- Cartão de crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?

Frete da Troca ou Devoluções
Produto com defeito ou avaria constatada, o frete será por conta da Sempre Liss Cosméticos.
Em caso de troca não obrigatória por lei, o consumidor deverá arcar com todos os custos.
Do arrependimento de compra, no prazo máximo de 07 dias, o reembolso do frete será por conta da Sempre Liss Cosméticos. Com desistência comunicada por (Carta ou E-mail) e com solicitação do comprovante de recebimento.